quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pedaço do que sou.

Sabe queria deixar beeeem claro que muitas vezes lhe direi coisas completamente malucas.
Vou te pedir o que nem sei se quero.
Vou chorar sem motivo, e dar risada de mim mesma logo em seguida.
Vou te pedir, praticamente ordenar, com aquela minha cara de mulher decidida, quando na verdade estarei no meu eu mais oculto e mais sincero esperando simplesmente que você não me obedeça.
Como também haverá momentos que você terá que fazer aquela sua cara de compreensão budista e balançar sua cabeça com um gesto de sim, mesmo não concordando com nadica de nada que fiz ou falei.
Ah! Tá bom, já sei. A estas alturas esta pensando que eu sou louca.
Que nada!
Sou simplesmente completamente, absolutamente fácil de entender.
Se atente aos detalhes.
Sabe tenho aqueles defeitos normais de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário